29 maio 2013

#JBResponds

Como todos sabem, Fãs dos astro teen Justin Bieber fazem diariamente homenagens ao cantor. Recentemente varias fãs se reuniram e produziram um video com o seguinte titulo: “Help me to find the old kidrauhl” (Me ajude a encontrar o antigo Kidrauhl). Com uma suposta carta feito pelo mesmo.

Após a publicação do vídeo o astro canadense agradeçeu o apoio das fãs e elogiou  o vídeo, surpreendendo a todos (as)  justin costuma sempre dizer que não dá muita atenção aos comentários do youtube.



JustinBieberVEVO:  Obrigado pelo apoio pessoal.. Beijos #JBResponde

Leah Lozada: ”Você sempre será o Kidrauhl não importa o que aconteça. Você vai passar por alguns momentos difíceis & depois do Billoard Awards, eu não estaria completa. Nós estamos aqui por você, eu estou aqui por você. Sempre estive e sempre estarei. Estou aqui desde 2009 e nunca te deixei. Eu te amo e obrigada por ser um ídolo maravilhoso. Kidrauhl para sempre no meu coração <3”.

JustinBieberVEVO: ”Obrigado por acreditar <3 #JBResponde”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Histórias de Beliebers - 2014. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Blog Design.
Tecnologia do Blogger.