08 agosto 2013

Dicas de lojas que vendem blusas personalizadas do Justin Bieber

Como eu já havia postado aqui e aqui , dicas de looks pra show e blusas personalizadas do Justin, eu resolvi fazer um post por semana falando sobre lojas que vendem shorts, t-shirts, legais que vocês podem está usando no dia do show para ficar mais a vontade e não ir com uma roupa que te incomode. Essa semana resolvi mostrar pra vocês alguns modelos de t-shirt que são vendidas na internet e o link da loja.




Na 4elementhos funciona de uma maneira mais simples você só precisa entrar no site fazer o pedido assim que confirmado o pagamento será enviado o produto, lá além de vender blusas e blusas de frio vendem também : cancecas , cases para iphone, almofadas, e outras coisas para comprar nessa loja basta entrar nos links : Site/Loja e no  facebook

Essas duas lojas foram as que eu vi que várias meninas já compraram gostaram dos produtos se você tem uma loja e vende coisas relacionadas ao cantor e quer aparecer aqui basta mandar o link com seus produtos pro e-mail : historiasdebeliebers@gmail.com

12 comentários:

  1. Haha , voo iir aao shoow doo justiin bieber , <33 .. naao vejo logoo aa hora de começaar , haha , ammmo essa pagiina ,, <33 ,,, I LOVE YOU JUSTIN BIEBER <33 ,,

    Adooro seer uuma belieber <33 ,,, Haaaaaaaaaaaam :3 Q emoçaao , vou veer meeu idolo de pertto vlh . <33
    Fikeei coom aa pistta premiio ,,, Foi caro , Claruuú Q foi maais vaale aa penna , hahahha >< ,, Bjooo ,, Me deseejeem soortt vou precisaar hha , se paáh voltto ee postoo ftos doo shoow do meu idoolo . haha <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deus tenha piedade do seu modo de escrever . :c

      Excluir
    2. :c adorei seu portugues moça

      Excluir
    3. Que dó do teu português gata....

      Excluir
  2. Oie, meu nome é Leticia, Gostaria de saber quanto tempo demora pra chegar as camisas que você comprou ?

    Adorei seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu comprei pela made for fan demorou cerca de 1 mês a da 4elementhos demorou uns 15 dias, não me lembro muito bem porque já comprei tem um tempo.

      Excluir
  3. isso chega? e é confiaveis esse saites eu achei estranhos '-' mas queria tanto essas camisetas <\3 me responde please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei nas duas e chegaram, mas recomendo comprar na 4elemthos eles cumprem melhor o prazo. Eu também já comprei a HeyFanStore e amei. Chegou tudo direitinho :)

      Excluir
  4. 4elementhos é confiável? ://

    ResponderExcluir

© Histórias de Beliebers - 2014. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Blog Design.
Tecnologia do Blogger.