27 dezembro 2013

Minhas blusas do Justin Bieber

Olá, semana passada eu recebi um comentário aqui no blog perguntando quantas blusas do Justin eu tinha, resolvi fazer um post aqui no blog mostrando todas, eu tenho certa de 7 blusas, 6 foram compradas e 1 customizada. A primeira blusa que eu tive do Justin eu tinha 14 anos e ela ficou pequena e eu não achei e essa na época fui eu que pintei I ♥ JB . Então vou mostrar as ''novas''





As blusas 1,2,3 eu mandei fazer em lojas que estampam fotos em camisetas eu acho melhor mandar fazer do que comprar porque a maioria das vezes não tem muita estampas diferentes sabe , então você mandando fazer fica mais ou menos o mesmo o preço. Essas foram R$ 35,00 reais.



Blusa 4 eu comprei na Made for fan por R$ 39,90 só que infelizmente eu não indico comprar lá caso você tenha pavil curto igual eu , eles demoram muito pra entregar,não te respondem, não mandam o codigo, foi a primeira vez que eu passei muita raiva com compra online ainda mais porque demorou mais de um mês pra chegar e eu ia usar na believe tour, então eu me estressei muito e não recomendo comprarem lá, existe outras lojas melhores que ela.




Blusa 5 essa blusa é daquelas da loja oficial do Justin eu paguei R$ 10,00 reais nela , isso mesmo R$ 10,00 , vou contar como rsrs. Aqui onde eu moro (GAMA-DF) tem uma lojinha de atacado e lá vende muitas blusinhas por 10,20 reais, então eu sempre vou lá só que é difícil achar blusa que eu goste eu já tava la uns 20 minutos e lá tem muitas blusas, até que uma mulher pegou as blusas que estavam em baixo e jogou pra cima e meu namorado viu e pegou ela pra mim fiquei louca por que era da loja oficial só que ela era G no mesmo dia fui na costureira e ela diminuiu. Para confirmar mesmo se era da loja oficial eu cheguei em casa e olhei e realmente era. Foi muita sorte kkk


Blusa 6 essa eu ganhei da 4Elementhos quando eu divulgava eles aqui no blog , eu juro pra vocês é o melhor moleton que eu tenho não encheu de bolinhas o tecido é quentinho eu amo sair com ele por ai kkk , obrigada 4Elementhos :)


Blusa 7 é a que eu fiz aqui no blog que vocês podem ver como fazer aqui;

Então são essas, eu devo mandar fazer outras ainda mais porque eu amo usar t-shirt , e sim eu saiu na rua com todas essas blusas e não vejo nenhum problema ver o povo me olhando rsrsrs. Ah se quiserem dicas de estampas para camisetas é só mandar como mensagem na page do facebook que eu faço um post aqui , beijos :)

6 comentários:

  1. cara, eu AMO o seu blog! você arrasa, nos ajuda e nos ensina muita coisa! na boa? não saio mais daqui! ja ta salvo nos meus favoritos! ahauah parabéns! <3

    ResponderExcluir
  2. onde você compra suas blusas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , então abaixo de cada foto tem onde eu comprei e o valor. Bjs

      Excluir
  3. Ameeiiiiiii...
    Eu tenho 35 blusa dele e já fuiem 3 show dele 1 que foi aqui no Brasil e os outros foi bo estados unidos...
    Aii como eu viagei para la...
    Co.preii blusas canecas bonés tudooo do justiiin ����������������

    ResponderExcluir

© Histórias de Beliebers - 2014. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Blog Design.
Tecnologia do Blogger.