28 dezembro 2013

TUTORIAL: Aprenda a fazer imãs com fotos do cantor Justin Bieber

Olá Beliebers , hoje eu vou ensinar para vocês como fazer imã pra geladeira, quadro de fotos que forem feitos de ferro ou até mural de fotos feito com o mesmo material esse tutorial é bem fácil , confira:

Materiais:

- Folha imantada adesivada

- Imagens

- Tesoura



Modo de fazer:

1- Recorte as imagens não precisa cortar certinho até porque elas vão ser aplicados na folha imantada


2- A folha imantada que vocês forem comprar tem que ter essa parte branca para poder grudar as imagens, depois que retirar o papel branco comece a grudar as fotos.



3- Depois que colar todas as imagens no papel , recorte todas no formato certo e cole onde quiser :)


Espero que tenham gostado. Beijos :)

3 comentários:

  1. Amei o tutorial.. Você pode me ajudar a publicar meu blog.. ou então ser minha parceira ? Acompanho seu site há 1 mês e amoooo..
    http://beliebersworld4ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dávila me passa o link desssas imagens pq gostei delas e não acho na net ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as dos music mondays eu te passo as outras eu que fiz a montagem. http://weheartit.com/entry/99652920/gallery-ios, http://weheartit.com/entry/92139535/gallery-ios nesse site tem outras fotos bem legais da uma olhada! Beijos :)

      Excluir

© Histórias de Beliebers - 2014. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Blog Design.
Tecnologia do Blogger.