17 janeiro 2014

TUTORIAL: Aprenda a fazer o CD ''Journals'' físico

Olá Beliebers , hoje eu vou ensinar para vocês como fazer seu tão sonhado ''Journals'' físico , depois que venho a notícia que o Justin Bieber não ia lançar o projeto como cd físico várias meninas ficaram desapontadas (inclusive eu). Então eu vi um tutorial na internet só que pra mim fazer foi sim um pouco complicado por faltas de informações, sendo assim decidir fazer o meu. Confira abaixo como fazer:

Materiais:

- Capa para CD

- Tesoura

- Etiqueta para CD

Modo de fazer:

1- Vamos começar fazendo o download do programa Nero CoverDesign clique aqui para baixar


2 - Depois que baixado, abra o programa e clique em documento vazio e depois em ''ok''


3- Depois clique em ''objeto'' em seguida ''adicionar'' e por ultimo ''imagem''. 


4- Coloque a imagem no canto superior esquerdo. 


5- Depois abra a imagem  faça isso na guia um e dois (clique aqui e aqui) para salvar as imagens. 



6- Por fim coloque a ultima que a parte de trás do CD (clique aqui baixa salvar a imagem) 


7- Então na minha cidade estava em falta a etiqueta para CD então a moça me indicou o papel de etiqueta normal só que ele não tem aqueles quadradinhos ele é liso e custa R$ 0,50 á R$ 1,00 como eu fiz com ele eu aproveitei e fiz o meu CD no próprio programa.


Caso você  for fazer com a etiqueta mesmo clique aqui para assistir e aqui para a imagem. 

8- Depois imprima tudo õ/ 


9- E depois disso é só você recortar e montar õ/ 




E quem não sabe gravar CD clique aqui para aprender , e é isso espero que tenham gostado e não reparem minha capa de CD trincada aconteceu alguns acidentes na hora de fazer o tutorial kkkk. Beijos 

9 comentários:

  1. CÉUS, MUITO OBRIGADA, EU TAVA MALUCA TENTANDO FAZER UM <3

    ResponderExcluir
  2. Você pode manda a foto da etiqueta do cd ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah nao vi agora ali em cima kk Amei *--*

      Excluir
  3. Oiie eu amei muitoo e quero fazer um cd pra mim, só que esta faltando uma musica que é a Alone alguém poderia me enviar o link para baixar a música! Obrigada *uuu*

    ResponderExcluir
  4. O que ficou estranho foi a capa, deverias ter feito com papel de foto pra qualidade ficar melhor

    ResponderExcluir
  5. O papel que irá usar é opcional e o modo de fazer também, eu só dou um IDEIA de como pode ser feito, não quer dizer que terão que fazer do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS, MT PFT :*
    Posso ser postadora do bloger?

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é Thays e quero fazer muito esse cd do justin, já baixei o nero mais ele não abri pf mim ajuda, Obrigada!!!

    ResponderExcluir

© Histórias de Beliebers - 2014. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Blog Design.
Tecnologia do Blogger.