04 março 2014

TUTORIAL: Aprenda a fazer caixa personalizada com fotos do Justin Bieber

Olá, primeiramente queria pedir desculpas por não ter postado nos últimos dias/meses mas tenho explicações, eu tava sem criatividade e tudo que eu pensava alguém ia lá e fazia isso me deixava mais sem ideias. Se não bastasse isso em fevereiro começou minhas aulas na faculdade e então já viu muita coisa pra ler e estudar, ai fiquei sem tempo.

Mas agora que a fase ruim passou e eu conseguir arrumar meu tempo , resolvi fazer um tutorial bem legal , vou ensinar a fazer um porta trecos com fotos do Justin , além de ser super fácil e criativo e barato. Confira abaixo passo a passo:

Material : 

- Uma caixinha de madeira
- Cola
- Tesoura
- Fotos ( de revistas ou imprimidas)


Modo de fazer: 

1- A caixinha de madeira eu comprei numa casa de artesão na minha cidade e foi R$ 2,30 , ela já vem lixada pronta pra uso. Em fim depois de escolher as fotos comece pela tampa  cole as figuras do jeito que achar melhor, se quiser colocar ela sem ser quadrada fica melhor ainda. 


2- Comece a colocar as laterais da tampa pra essa eu escolhi essas imagens , depois cole e recorte os pedaços que sobrarem no lado e no final assim não fica torto.




3- E por ultimo cole as fotos da outra parte da caixa ai é mais fácil pode ser imagens maiores. Depois de terminar tudo você pode finalizar com verniz pra ficar tudo coladinho e brilhando ou com cola mesmo fica quase o mesmo efeito.


Resultado final: 




Espero que tenham gostado e mais uma vez me perdoem rsrs, se fizerem me mandem pela página do facebook . Beijos :) ps. me sigam no twitter @davillajb 

Um comentário:

© Histórias de Beliebers - 2014. Todos os direitos reservados.
Design desenvolvido por: Colorize Blog Design.
Tecnologia do Blogger.